TUDO DE BOM EM CADA DETALHE

A Autofesta foi criada em 2006 pela Projeto Marketing e de lá para cá já foram 7 edições.

No início com poucos parceiros e um grande desafio nas mãos. Foi preciso realizar a primeira Autofesta para o mercado entender o evento.

Dali em diante, foi só crescendo, parceiros se mantiveram fiéis e novos aderiram. 

Com elevado padrão e público altamente qualificado, o evento proporciona a confraternização entre parceiros comerciais, prospecção de novos clientes, além de agregar valor à marca por meio de conexão emocional.

Já passaram pela Autofesta os principais fabricantes de autopeças, empresários da distribuição, varejo, reparação e entidades ligadas ao setor, movimentando um público de mais de 8 mil pessoas.

Para a 8ª edição da festa mais amada do segmento de reposição automotiva, a PROMKT foi buscar inspiração na ficção científica do Século XIX no Século XXI, abordando a evolução da mobilidade desde os insights dos grandes gênios aos veículos autônomos que começam a ganhar as estradas.

LOCAL: VICTORIA VILLA

 

A 2 quilômetros do Expotrade Pinhais, num belíssimo prédio de arquitetura modernista, uma das melhores casas noturnas de Curitiba: Victoria Villa.

Inaugurada em 2007, O Victoria Villa é 

considerada uma das baladas mais importantes em Curitiba, destacando-se  pelo atendimento personalizado, estrutura impecável, conforto e segurança de primeiro mundo, programação artística de alto nível e tecnologia de ponta

em som e luzes. 

Autofesta 2018

COMUNICAÇÃO

 

Os tradicionais e amados cachecóis são marca registrada da Autofesta, que acontece no inverno da capital mais fria do país. 2 mil cachecóis são distribuídos com as marcas apoiadoras estampadas.

Telões de palco, 6 telas 49" espalhadas pelo salão, banners na recepção, convites impressos e digitais, folder, web site, redes sociais, anúncios no Jornal Reposição, blimps, vídeo de cobertura, notícias em mídia e até campanhas de vendas poderão ser contratadas.

GASTRONOMIA 

 

Sob comando do Chef Marcio Fink,

o cardápio começa com um coquetel de boas-vindas servindo iguarias com ingredientes sofisticados.

Uma mesa de antepastos especial para convidados VIp serve queijos,

frios, frutos do mar , frutas, patês e pães.

Em rechauds de prata, os pratos quentes são oferecidos para todos os convidados, com os tradicionais acompanhamentos e saladas.

BAR

 

Open bar a noite toda, não falta cerveja, coquetéis deliciosos, refrigerantes e água.

Nas áreas VIP da festa, mais opções com whisky, vinhos e frisantes de qualidade.

STAFF

 

100 belas recepcionistas, 30 garçons, 2 maitres,

50 seguranças e a equipe Projeto Marketing cuidam para que tudo seja perfeito.

ATRAÇÕES

 

 A Banda Nega Fulô com seu novo repertório trará hits dos anos 70 e 80 e música eletrônica com uma pitadinha Steampunk e a Trip Circo fará um show de acrobacias além de surpresas que vão tirar o fôlego de quem estiver por lá.

Désirée,

Parabéns para você pela festa, estava tudo perfeito (estou sendo sincero, não escrevi isso para te agradar...).

É preciso coragem, ousadia e trabalho eficiente para fazer tudo aquilo acontecer.

CLAUDIO HAGI

Alvorada Autopeças

 

Mais uma vez parabéns pelo sucesso do evento. Sei bem o tamanho da encrenca e a competência necessária para viabilizar um evento de padrão, ambiente e frequência elevada.

LUIZ FREITAS

Diretor de Marketing Freudenberg-NOK

 

Parabéns pela festa, estava ótimo. Vamos estar juntos nas próximas.

JOSÉ DE OLIVEIRA E SILVA

Gerente de Vendas KL Rayton

 

Mais uma vez, parabéns pelo evento.

MARCOS AURÉLIO ANTINORI PERES

Diretor Comercial Aplic

TUDO DE BOM

 

Qualidade tem preço, é fato.

Por aí, a seleção que tornou a Autofesta o sucesso que é: público altamente qualificado e um número restrito de marcas patrocinadoras.

Apenas uma distribuidora por segmento e 50 indústrias fazem a diferença. Ganham destaque e todos os benefícios intrínsecos de uma ação de marketing bem feita.

Um case de sucesso 
Désirée Sessegolo é designer, especialista em marketing e artista visual. Proprietária da Projeto Marketing e do Glass Studio.

O cachecol criado para a primeira edição da festa em 2006 virou marca registrada do evento. Hoje muita gente se refere à Autofesta como a "Festa do Cachecol".

A ideia de criar uma especie de abadá para o evento que acontece na capital mais fria do país em pleno inverno, deu tão certo que todos os convidados usam o cachecol amarrado ao pescoço, na cintura ou na cabeça durante a festa e alguns desfilam o disputado acessório, como uma espécie de troféu a que poucos têm acesso.

Criatividade é tudo de bom e está em cada detalhe dos nossos projetos.

Désirée Sessegolo é designer, especialista em marketing, diretora da PROMKT e a idealizadora da Autofesta e do cachecol.

O talento criativo de Désirée destaca-se por diversos prêmios conquistados nas áreas de marketing, design e artes visuais no Brasil e no exterior.

  • Facebook
  • Instagram

Projeto Marketing

Rua Hermógenes de Oliveira 90 B Curitiba Paraná

contato@projetomarketing.com

41 3155-2532  41 99963-2784

www.promkt.net

© 2016 Autofesta